Últimas Notícias

Pastor Domingos Martins Filho nota de falecimento 

Entrevista de Marisa Lobo sobre Marco Feliciano

Aniversario de Vitória por que será diferente do ano passado?

Festa de Abertura da 41ª AGO da CGADB 

Programa da 41ª AGO em Brasilia 

 

Bancada Evangélica defende a permanência do Pr. Marco Feliciano na presidência na CDHM



O coordenador da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), defendeu nesta quarta-feira (3) a permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
Para Campos, as representações contra declarações de Feliciano ferem a livre exposição do pensamento, "um dos pilares da democracia" e prerrogativa dos deputados. “Mesmo havendo divergências, o que está em jogo são as nossas prerrogativas de dizer o que pensamos”, disse.
Em resposta aos deputados que questionaram a sessão em que Feliciano foi eleito, Campos disse que a eleição teve legalidade e legitimidade. “Todos os passos foram respeitados, e a maioria elegeu o presidente. É preciso garantir que ele exerça seu mandato à frente da comissão”, disse Campos.
Na opinião da bancada evangélica, a eleição de Marco Feliciano é um ganho para a sociedade brasileira e para o Parlamento. “Porque ele vai discutir os direitos humanos sem ser do ponto de vista de um gueto, mas de todos”, concluiu Campos, em referência à defesa dos direitos dos homossexuais feita por integrantes da comissão que se opõem a Feliciano.
Reportagem – Marcello Larcher
Edição – Pierre Triboli

Um comentário:

  1. Muito justo, pois o que está em discussão, é o DIREITO DE OPINIÃO DENTRO DE UM ESTADO DEMOCRÁTICO. Sendo assim, sou solidário ao PSC -os demais partidos têm que entender que não podemos CRIMINALIZAR A OPINIÃO e não há nada que impeça sua permanência à frente da comissão, afinal de contas Pr. Marco Feliciano é ficha limpa.

    ResponderExcluir