terça-feira, 23 de julho de 2013

A ASSEMBLEIA DE DEUS EM VITÓRIA DO MEARIM HOSPEDA O MAIOR CONGRESSO DE TODA A HISTÓRIA DAS ADS



 

Pr. João Damasceno - Líder da Igreja anfitriã
Mais uma vez a Assembleia de Deus em Vitória do Mearim, liderada pelo pastor João Damasceno, entra na história das Assembleias de Deus no Maranhão hospedando o maior Congresso já conhecido no Estado. O 31º Congresso de Dirigentes de Círculo de Oração e Missionárias Esposas de Obreiros (UNEOMAD), que transcorreu nos dias 17 a 19 de julho com o tema: Orando sempre, como aprendiz de Deus! 


O templo ficou pequeno diante da grande multidão de congressistas.
Missionária Rebekah Câmara - Belém PA

  A festa contou com a participação dos seguintes preletores: Pastor Osiel Gomes, líder da AD em Tirirical, São Luis-MA, que ministrou sob o tema: O Potencial da Oração na Casa de Deus; o pastor Antônio dos Santos, Líder da AD em Carutapera-MA, que ministrou sob o tema: Ofertas na casa do Senhor: Bênçãos x Responsabilidades;  missionária Rebekah Câmara, esposa do pastor Samuel Câmara (Líder da AD em Belém/PA), que ministrou sob o tema: As Armadilhas da Ofensa: Aprendendo a Perdoar com Cristo; irmã Telma Pinheiro, deputada federal e conferencista, que ministrou sob o tema: O Potencial da Vida Cristã na Terceira Idade. Os cantores foram Lucely Uchôa, Maria Amparo (Marabá/PA), Leny Silva (Recife/PE), Batistão, dentre outros.


Pr. Antonio de Santos da AD em Carutapera
O Congresso reuniu milhares de mulheres assembleianas de todo o Estado do Maranhão, e, segundo os organizadores do evento, o número de mulheres inscritas foi record, superando assim todas as expectativas da igreja anfitriã do congresso! Quem esteve presente neste congresso pode ver um dos maiores templos da Assembleia de Deus no Maranhão tornar-se pequeno para a quantidade de pessoas que ali se reuniram para adorar ao Senhor e aprender de Sua Palavra!  O Congresso da UNEOMAD foi conduzido pelo pastor presidente da CEADEMA, Pedro Aldir Damasceno, que organizou o evento em 12 plenárias de estudo da Palavra de Deus e louvores ao Senhor.
Pr. Oziel Gomes da AD em Tirirical

A Igreja de Vitória hospedou no ano de 2011 o Congresso da UNEOMAD que na época foi, deveras, grande para o porte da nossa cidade. Alguns até comentaram que a Igreja não tinha condições para tal. Deus nos surpreendeu. Todas as irmãs e alguns obreiros foram hospedados nas residências dos irmãos e levaram uma boa impressão desta Igreja, razão porque este foi maior ainda maior que o de 2011.



Nossos agradecimentos a todos os irmãos que contribuíram de forma dinâmica nos grupos de apoio. 
Podemos destacar os líderes dos grupos:

1.    COORDENAÇÃO GERAL – Paulo dos Santos Nunes e Joacy de Jesus F. Barros
2.    INSCRIÇÃO – Ribamar Nogueira e Pr. Djalma Bernardino Ferreira  
3.    HOSPEDAGEM – Pr. João Marcos Ribeiro e Raimundo Maciel
4.    RECEPÇÃO – Antonio Emerson Matos Lopes Muniz e Maria de Lourdes Ferreira 
5.    TRANSPORTE – José Benedito Sousa (BINA) e Edinaldo Costa
6.    CERIMONIAL – Evailde de Jesus Bogéa Neves e Geilson Nascimento
7.    ORNAMENTAÇÃO – Joana Viegas Pinto e Maria de Fátima Ferreira
8.    SOM – Antonio Sales de Brito e Jonielson Carvalho
9.  PRIMEIROS SOCORROS – Oracy Nunes Fernandes, Maceny Prazeres Gomes e Zany Prazeres Gomes
10. LIMPEZA – Irones Reis Soares e Hozana Sousa Licá
11. REFEITÓRIOS – João Nilson Carão e Domingas Lopes
12. SEGURANÇA – Edimilson Costa Campos, Josenir Bezerra da Rocha, Adimael Pereira Amurim
13.  VENDAS E ESTACIONAMENTO – Ev. Marconi Ramos da Silva e Virgínio Marinho


Todos esses líderes montaram sua equipe e arregaçaram as mangas e foram à luta. Por esse motivo, esse 31º Congresso foi uma bênção para todos que participaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário